quarta-feira, 11 de junho de 2008

béééééhhhh!!!


Bode BP!
Nem mal tinha se recuperado do seu transporte dentro de um Uno da zona Sul ao Petrópolis, o bodoso da vez já estava representando como mascote oficial no lançamento da nova Adadessa Dbock, na frente do Bier Keller.
Parece que o vivente até inaugurou uma placa comemorativa no local. Detalhe que ele nem imaginava a empreitada que o aguardava.... Uma banda até Maquiné, no mesmo Uno Mille :P

ô loco !!

5 comentários:

mutantix disse...

Ô, Bepezada!

Reza a lenda que nos anos 60 um fotógrafo (ainda vivo) tinha um bode de estimação que o acompanhava a todo o lugar e ia preso por uma coleira, tipo cachorro de madame... No caso, bode de maluco. Compareciam juntos, o bode e o fotógrafo, a bares, passeios, parques, etc.

Sabem me dizer quem é o dito maluco beleza?

Ricardo Jaeger disse...

huahsuhuashuahs, sério?
nem imagino que seja. temos que descobrir!

mutantix disse...

tu mata a charada com as 3 letras que formam o apelido do alemão...

Fabricio Barreto disse...

Buenas, pelo q consta, o bode da foto tem seus dias contados. Estive com o amigo Paiva no Bierkeller na última sexta e qnd da minha surpresa ao saber q o barbudo vai virar churrasco!!! Acreditem, palavras do amigo Vitório. CRUÉIS!!!! INSENSÍVEIS!!! Bom, anunciei q a foto da lápide nós já tínhamos. Definitivamente, a vida é dura!!! Quem sabe o bichano ainda ganhe uma homenagem e tem a sua cabeça empalhada pendurada na parede do bar.
Mais: o Vitório está com uma Jukebox (http://www.jukeboxbrasil.com.br/) no bar. Fantástica, com luz colorida e bolinhas de água q circulam no painel. Linda demais. No dia ajudamos a instalá-la no lado de fora, na calçada mesmo. O Vitório montou sua mesa ao lado e ao som de Piaf degustou uma Heineken. Liturgia como essa não encontramos em qualquer lugar.

Fabricio Barreto disse...

A propósito, quem era o fotógrafo q andava sempre de BODE???