segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Baita Coincidência: Caixa de Slides

Quem lembra do episódio da caixa de slides que eu relatei aqui neste mesmo blog há alguns meses?

Chegamos a cogitar que fosse do Mário Brasil, mas falei com ele e realmente pareceu que a caixa que foi roubada era outra.

Mas o fato é que o Ricardo Kadão Chaves, editor da ZH, comprou os slides restantes com caixa e tudo, alguns dias depois. Detalhe é que nenhum dos dois ficou sabendo que o outro tinha interesse na tal caixa de cromos. Acabamos por saber disso dias depois através da filha dele, Letânia, que viu o blog. Ele me ligou logo depois e concluimos que foi, sem dúvida, uma baita coincidência. No mesmo dia visitei a ZH e ele me mostrou o resto dos slides, alguns já limpos e outros tantos digitalizados. Deixei os que tinha comigo lá também. Achei melhor deixar todos juntos. De certa forma o destino não reservou um fim diverso para o conjunto que estava naquela caixa, ao menos foi assim que eu interpretei o que aconteceu.

Sábado passado saiu a matéria. Só fui ver agora no site do jornal. Segundo o próprio Kadão, parece que a família do fotógrafo já apareceu.

Acessem direto a matéria da ZH para conferir.

Posto aqui novamente uma das fotos que eu digitalizei:

8 comentários:

Bauhausler disse...

Ducaralho a história, mas o ZH online não podia colocar um pouco menor as fotos??

Anderson Astor disse...

pois é. achei um absurdo.

até cliquei em cima pra ver se não ficavam maiores. :(

Anônimo disse...

Baitas Profissionales!

Anderson Astor disse...

tomei vergonha e arrumei um monte de erros bestas no texto do post. agora tá melhor de ler.

Anônimo disse...

Acho que vi esta caixa, cheguei a pegar um slide para olhar,mas não me despertou interesse, aí fico pensando quantos como eu não fizeram a mesma coisa!!!

Ricardo Jaeger disse...

vamo pedir emprestada a lupa pro kadão pra gente ver as fotos tb ! :-)

Anderson Astor disse...

hauhauahua

claudio versiani disse...

Vcs no Pictura aqui...

http://www.picturapixel.com/blog/?p=7454

Um pouco atrasado...

E o Kadão, com direito a umas baitas fotos aqui...

http://www.picturapixel.com/blog/?p=6848

Parabéns pela história e pelo baita blog.

Baita abrazo desde Barcelona.